Classes


InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  


Compartilhe | 
 

 Classes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HallsPreto

avatar

Mensagens : 1421
Pontos : 44403
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasilia-Destrito Federal

MensagemAssunto: Classes   Ter Ago 31, 2010 9:06 pm

Durante a Era dos Gigantes foram criadas cinco formas, chamadas de raças, e cada uma servia aos gigantes com suas melhores habilidades. Cada raça tem suas devidas classes de mago e guerreiro (à exceção dos Anões que não tem sua classe de mago). São elas: Elfos, Orcs, Anões, Humanos e Elfos Negros. No Lineage II quando o jogador cria o seu personagem, ao escolher a sua raça ele escolhe também qual a sua vocação, podendo ser um Mago, que por sua vez utilizam magias em seu alvo, essas podem ser de ataque, suporte (buff) , e maldições (debuffs).

Elf

A Primeira forma foi criada através do espirito da Água. A raça élfica venera a Deusa Eva e ama a natureza e a vida aquática. Os elfos têm corpos magros e esguios, orelhas compridas e traços belos. Durante a Era dos Gigantes, dentre todas as criaturas, eram eles quem mantinham a posição mais alta em Aden. Entretanto, quando os gigantes foram destruídos, o poder e a influência dos elfos foi minado. Agora eles habitam apenas uma parte da floresta no continente central.
[editar] Mystic

São parecidos com os humanos místicos no uso das magias de ataque e regeneração. As vezes são vistos usando mantos e cajados. Para proteger a natureza, eles utilizam-se do poder dos espíritos e se focam em treinar habilidades mágicas.

* Elven Wizard: Elven Wizards dividem suas forças mágicas em 4 elementos, bem como a luz e a escuridão. Eles amplificam o poder desses elementais e combinam-nos para usar em suas magias. Elven Wizards podem usar magias elementais de level médio e invocar criaturas mágicas.

* SpellSinger: O SpellSinger tornou-se familiar com as magias dos elementais e utilizam-se, primariamente, da água. Ele usa um escudo chamado Freezing Skin que reflete o dano causado a ele e usa o Ice Dagger para lançar lâminas de gelo sobre seus inimigos.

Dentre todos os Wizards é o que possui o veneno mais forte e a maior Casting Speed (velocidade na execução de magia). No Interlude ganhou uma nova skill chamada Aura Flash que remove o target dos seus inimigos ao redor e gera um dano como o do Aura Flare. (opinião: Considerado um dos melhores personagens para PvP (player versus player). Seu dano não é muito forte, mas a velocidade com que bate compensa, e tem um gasto de MP maior do que de outros místicos)

*
o Elemental Summoner: O Elemental Summoner engaja nas batalhas usando suas invocações e é habilidoso com uma variedade de mágicas para melhorá-las. Como outro invocador místico, ele aumenta o poder defensivo, físico e mágico, de sua invocação usando o Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. O Elemental Summoner também melhora a velocidade de ataque de sua invocação através do Servitor Haste.

* Elven Oracle: Elven Oracles são místicos, que carregam consigo o poder dos deuses para fazerem milagres. Mesmo tendo habilidades parecidas com a dos humanos Clerics, sua devoção é direcionada para deuses diferentes, garantindo poderes e skills diferentes também.

*
o Elven Elder: Os Elven Elder acreditam na religião da água e ajudam seus aliados usando vários métodos de suporte mágico. Eles aumentam a capacidade de defender com Bless Shield. Ocasionalmente, os Elven Elder irão até usar Might of Heaven nas criaturas mortos-vivos.

(opinião: segundo melhor healer do jogo e a classe mística com maior Cast Speed. Um dos poucos que consegue derrotar um SpellSinger no PvP, porém, contra outras classes não se sai muito bem. Tem o Party Recall para salvar a party em emergências e um Ress bom, para amenizar as mortes de seus companheiros. Possui MP recharge e buffs como Clarity (reduz consumo de MP), Prophecy of Water (muito valioso para místicos), Resist Shock (resist. Stun) entre outros.
[editar] Fighter

Os elfos guerreiros são aqueles que treinam a força física para proteger a floresta e seus irmãos de sangue de vários inimigos - incluindo monstros, humanos e elfos negros. Os guerreiros, na maioria, são jovens com corpos e mentes fortes, que ocasionalmente saem da floresta e viajam para lugares remotos para treinar. Seu equipamento básico é uma espada e uma roupa de pano.

* Elven Knight: Elven Knight são guerreiros que receberam treinamento muito especial com espadas, e esse treinamento é contínuo, para obter maior eficácia nas skills de ataque e de defesa.

* Temple Knight: O Temple Knight, que se fortaleceu na arte de usar espada, carrega consigo o poder dos deuses da luz e da água em sua espada e em sua magia. Ele se engaja nas batalhas invocando cubos que assistem em seus ataques através do Storm Cubic, ou invocando cubos que podem recuperar sua vitalidade através do Life Cubic.

* SwordSinger: O SwordSinger tem uma bela voz que ele usa para aumentar a moral dos membros de sua equipe e para dar assistência a esses na batalha. Ele ajuda a recuperar a vida dos membros de sua equipe através do Song of Life e aumenta o poder defensivo da equipe usando Sonf of Earth. O som da voz do SwordSinger é bem vindo em qualquer grupo.

* Elven Scout: Alguns elfos preferem os arcos às espadas, e esses guerreiros se tornam Elven Scouts. Eles vivem livremente fora da floresta e seu equipamento básico é um arco, uma adaga e uma roupa leve.

* PlainsWalker: O PlainsWalker, que está mais acostumado a vida livre do que a vida em um ambiente fechado, é um aventureiro habilidoso em todas as áreas de batalha e exploração. Ele ataca seus oponentes pelas costas usando Backstab e pode provocar apenas um monstro para o benefício de sua equipe, usando a Skill Lure.

* Silver Ranger: O Silver Ranger é o elfo guerreiro ideal para usar arcos. Ele pode usar Double Shot, que atira duas flechas consecutivas e Burst Shot, que inflige dano em múltiplos inimigos que se encontram próximos ao inimigo que foi o alvo da flechada. Há também o Stun Shot, que deixa o inimigo temporariamente sem ação.

(opinião: o mais rápido de todos os archers. Dificilmente não consegue dar kite em algum monstro. Tem a maior M.Def dos arqueiros, mas também é o que causa menos dano. É o que mais acerta críticos. Considerado um dos melhores personagens para PvP.)
[editar] Orc

A Segunda forma foi criada através do espirito do fogo dado por Paagrio, Deus do Fogo. Dentre todas as raças, os orcs possuem as mais poderosas habilidades físicas. Após a destruição dos gigantes, eles foram capazes de expulsar as forças élficas e obter a posição mais poderosa no continente. Entretanto, eles foram derrotados pela aliança Elfo-Humanos algum tempo depois, e vivem atualmente na região ártica do extremo nordeste do continente.
[editar] Mystic

Um orc místico é um profeta treinado no templo do poder e do fogo. Diferente dos orcs jovens que, notavelmente têm uma tendência a se tornar guerreiros, esses mais fracos são levados para o templo. Eles não recebem apenas treinamento nas técnicas do deus do fogo e do poder, mas também aprendem os segredos únicos da cultura orc. Claro que todos os orcs místicos também recebem lições básicas de combate físico como qualquer membro da raça orc.

* Orc Shaman: Um orc místico que foi abençoado pelo deus do fogo pode continuar seu caminho para tornar-se um Orc Shaman. Os místicos podem abençoar os guerreiros que estão indo para a guerra e melhorar suas skills de combate. Eles também podem usar feitiços que causam dano nas forças inimigas. São poucos os inimigos que se atrevem a desafiar as unidades das forças militares orcs com um Shaman do seu lado.

* OverLord: O OverLord é um Shaman que é candidato a líder da tribo. Ele cria seu próprio clan e pode carregar consigo várias magias de suporte para os membros de seu clan. O OverLord lidera a raça orc com o uso do Seal of Winter, que reduz a velocidade de ataque dos inimigos próximos e Sight of Paagrio, o qual aumenta a pontaria dos membros de seu clan. Tem skills que recuperam CP de toda a aliança ao mesmo tempo.

* WarCryer: O WarCryer é um Shaman que recebeu um treino especial nas canções de batalha, no qual está no topo do sistema mágico dos Orcs. Ele ajuda seus aliados através de canções que têm um poder mágico. O WarCryer é uma vantagem para um grupo em uma batalha, graças ao seu Chant of Fury, que aumenta a velocidade de ataque dos membros de sua equipe, bem como o Chant of Evasion, que aumenta o poder de evasão e esquiva de seu grupo.

[editar] Fighter

Não importando o gênero, desde pequenos, todos os orcs são treinados para se tornarem guerreiros. Baseado no poder único e força física da raça, orcs guerreiros recebem treinamento na arte de usar espadas de duas mão e de bastões. Menos freqüente, também recebem treinamento na arte de usar duas garras e luas de combate para aprender a técnica do Tangsu. Ao invés de armaduras, alguns orcs usam tatuagens com significados mágicos, no qual são tatuados em partes diferentes de seu corpo.

* Raider: Orcs Raiders são guerreiros que se especializaram na arte das guerra e treinaram suas skill com armas. Eles são a força principal da raça orc.

* Destroyer: Desenvolvido do Orc Raider, o Destroyer é um guerreiro completo que se mantém vigilante nas linhas de frente do campo de batalha. Ele não recua, enfrenta seus inimigos sem medo até que todos tenham sidos derrotados. Só a presença do Destroyer já é suficiente para fazer com que seus inimigos recuem com medo.

* Monk: A ordem religiosa de veneração a Paagrio é a religião Orc. Dentre os orcs guerreiros, religiosos selecionam aqueles que querem investir seu treinamento na força física e não no uso de armas. Esses orcs são treinados como Monks. Os Monks, que preferem usar a força do fogo, não usam armas, porém aprendem a usar o Tangsu, conduzindo-os para a perfeição de sua força física.

* Tyrant: O Tyrant usa armas que ajudam em seu Tangsu. Ele é um estudante muito dedicado no tempo do fogo e da força. O Tyrant é famoso por usar algumas técnicas como a Force Buster, que explode energia e ataca múltiplos inimigos em seu caminho; Burning Fist, que arremessa poderosos socos de fogo; e o Punch of Doom, que causa um dano extremo ao adversário enquanto consome um monte de sua própria força física.

[editar] Dwarf

A terceira forma foi criada através do espirito da Terra dado por Maphr, Deus da Terra. Anões são possuidores de uma forte força física e uma curiosidade natural com a criação de novos itens. Após a destruição dos gigantes, a raça anã sempre tentou se manter do lado da raça mais poderosa do continente. Entretanto, como resultado dessas alianças interesseiras, eles se tornaram uma raça isolada - não bem vista pelas demais raças, devido a esse interesse. A estrutura de sua sociedade pode ser comparada com a de uma grande corporação bem organizada e voltada principalmente para os negócios. Anões são separados em caçadores, que procuram e armazenam materiais e os artesões, que manufaturam produtos com diversos materiais.

Todos os anões adultos são membros de um clan de manufaturas. Dentro do clan, eles inicialmente passam por um processo de aprendizagem. Durante esse período, os anões aprendem como fazer diversas armas, escudos, armaduras, armas para as sieges e aprendem a coletar materiais para suas produções.

* Scavenger: No clan das manufaturas dos anões existem dois tipos de profissões. Os scavengers viajam o mundo inteiro para coletar materiais usados para criar itens. Eles também recebem lições de combate para que possam se deparar com situações de perigo.

* Bounty Hunter: O Bounty Hunter é um veterano que tem o maior conhecimento nas habilidades de coletar itens. Ele também possui skills relacionadas com atividades comerciais.

Personagem que coleta materiais em grande quantidade. Grandes responsáveis pelo preço dos materiais nos servidores. (opinião: é um spoil (coletador) propriamente dito)

* Artisan: Ao invés de se aventurarem, os Artisan ficam em seus locais de trabalho e passam a maior parte do tempo construindo e criando itens com os materiais obtidos pelos Scavengers e Bounty Hunters. Quando eles entram em um combate, eles constróem geringonças que atacam seus inimigos.

* WarSmith: O WarSmith é habilitado para criar coisas que necessitam de alto nível de conhecimento que nem os Artisan conseguem criar. Ele é bem recebido pelos Lords dos territórios que visita, graças a sua habilidade única de criar armas para a Siege.

(opinião: é um crafter (artesão) que pode criar qualquer coisa com um recipe e seus ingredientes necessários (muitas vezes coletados exclusivamente por scavengers). Pela habilidade de também criar armas de cerco como Siege Golem tem grande procura por clans (principalmente para um clan atacante).
[editar] Human

A Quarta forma foi criada através do espirito da Água Escassa, Fogo Morto, Terra Árida, Violento e devastador Vento. Eles veneram Einhasad, Deusa da Luz, embora seu criador tenha sido Gran Kain, Deus da Destruição e da Guerra. São parecidos com os humanos do mundo moderno. Eles têm a maior dominação no mundo e a maior população.

* Mystic: A classe dos humanos místicos é interessada nas forças que envolvem o mundo. Eles estudam essas forças e as usam em benefício próprio. Uma vez que eles se reclusam no fundo das salas, lendo seus livros ou fazendo novos experimentos com os mais estranhos materiais, têm uma má reputação perante a sociedade. Eles podem ser considerados magos treinados que estão aumentando seus poderes de uma maneira negligente. Sua aparência básica é de um cidadão usando um manto e um Staff (Cajado), no qual é usado para ajudar na invocação de suas mágicas. Eles podem usar magias de ataque ou de regeneração.

* Human Wizard: Human Wizards dividem suas forças mágicas em 4 elementais, inclusive a luz e a escuridão. A maioria dos Human Wizard vêm da Ivory Tower de Oren ou são discípulos dos Human Wizards que vieram da torre muito tempo atrás. Eles podem usar as magias elementais de nível médio, magia negra e magia de invocação.

* Sorcerer: O Sorcerer é muito perplexo, sendo conhecedor do poder dos elementais, e usando magias extremas com eles. Ele auxilia seus aliados colocando em chamas seus inimigos de uma longa distância usando Prominense. Inimigos do Sorceress são colocados para dormir com Sleeping Cloud.

* Necromancer: O Necromancer faz uso do poder da escuridão, revivendo a magia negra dos Titans. Ele invoca zumbis de corpos com Summon Zombie e causa grande incomodação para seus inimigos através de Corpse Burts.

* WarLock: O WarLock considera o poder da magia como uma entidade viva. Ele pode criar alguma coisa vinda do nada usando o alto nível de magias de invocação. Como outros invocadores místicos, ele pode melhorar a Defesa Física (P.Def)e Mágica(M.Def.) de sua invocação usando Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. Ele também pode aumentar a velocidade de sua invocação usando Servitor Haste. Pode sumonar membros de clan para perto de si com a skill Summon Friend.

* Cleric: Clerics são humanos místicos que carregam consigo o poder de realizar os milagres dos deuses. Mesmo pertencendo a organizações religiosas, alguns deles se recusam a se alinharem a certas religiões e agem sozinhos visando seus próprios benefícios. Sua magia é mais usada para ajudar os outros. Devido a natureza de sua profissão, eles viajam freqüentemente para fazer peregrinações para suas religiões.

* Bishop: O Bishop é uma pessoa sagrada, dessa era, que traz milagres de cura e regeneração usando as skills de maior nível de recuperação já vistas. Se necessário, ele irá enfrentar um combate mão a mão para se proteger. O Bishop recupera forças vitais com Vitalize, pode curar envenenamento e curar feridas, e usa suas mágicas especializada contra mortos-vivos.

* Prophet: O Prophet faz seus aliados fortes e seus inimigos fracos com o nível mais alto de mágicas de proteção. Com a benção dos deuses, ele aumenta a capacidade vital dos membros de sua equipe através de Bless the Body. O Prophet também aumenta sua própria energia usando Bless the Soul, e, se necessário, ele pode usar Return para voltar a cidade mais próxima.

[editar] Fighter

É o tipo mais comum de guerreiro. Os personagens aprenderam a usar as mais variáveis armas e são treinados na arte do combate corpo-a-corpo. Têm grande resistência para a dor.

* Warrior: O Warrior é uma classe avançada para o Humano Fighter que persegue o poder físico. Uma vez que Warriors não se alistam nas forças militares regulares, a maioria prefere agir individualmente. Warriors focalizam-se em ter conhecimento nas artes do uso das espadas. Visando ganhar força e poder, eles tendem a se isolar para garantir uma maior concentração em seus treinos. Warriors costumam viver nas extremidades de pequenos vilarejos e adotam um estilo de vida não muito cultivado pelos outros.

* WarLord: O WarLord é capaz de lutar numa batalha de um-contra-vários melhor do que um-contra-um e prefere armas que tenham longo alcance, como lanças. Ele usa ThunderStorm para paralisar os inimigos ao seu redor. Ele exibe seu poder mais eficientemente em grupos, como em batalhas de siege.

(opinião: o que mais chama a atenção do Warlord é seu poderoso ataque em área que, combinado com buffs corretos para absorção de HP, causam uma regeneração espantosa contra um grupo de mobs. É o que diverte muitos jogadores: chamar vários monstros e matá-los de uma só vez. E é certamente um dos melhores personagens para se jogar numa Siege, pois seu dano em área é muito eficaz contra grupos de NCPs que se encontram próximos um dos outros.)

* Gladiator: Nada é melhor num combate corpo direto um versus um que um Gladiator. Inimigos tentam fugir de seus poderosos ataques em vão. O Gladiator exibe suas melhores qualidades na arte do manuseio de espadas usando o Sonic Storm ou usando duas espadas, permitindo que ele use o Triple Slash.

* Human Knight: Human Knights recebem seu treinamento nas artes militares das organizações governamentais (ou numa organização de equivalente capacidade). Para se tornar um cavaleiro, o personagem deve se registrar com um clan de Knights localizado perto do castelo de um lord. Knights consideram a honra sua prioridade e são preparados para sacrificar suas vidas pelo país e pelo rei. Ele usa uma espada e um escudo como seu equipamento básico.

* Paladin: O Paladin reza pelo poder sagrado dos deuses para proteger todas as coisas preciosas numa batalha e para derrotar os espíritos demoníacos que aparecem a sua frente. Curando a si próprio através de Holy Blessing, o Paladin usa a Hate Aura para proteger seus seguidores em uma equipe.

* Dark Avenger: Diferente dos Paladins que usam na maioria das vezes magias brancas, o Dark Avenger usa magias negras para enfraquecer seus inimigos. Ele absorve a força física dos corpos usando Life Scavenge e reflete dano usando Reflect Damage.

* Rogue: Rogues são guerreiros que consideram agilidade mais importante que o poder - e o lucro mais importante que a honra. Diferente dos Warriors e dos Knights, esses guerreiros confiam seriamente no poder das armas de longa distância. Eles preferem uma espada pequena, um arco e uma armadura leve, para que possam continuar leves e não terem sua velocidade diminuída. As tarefas principais de um Rogue inclui reconhecimento de terreno, técnicas mateiras, espionagem e assassinatos. Em raras ocasiões, Rogues podem ser pagos como mercenários para serem utilizados num grupo de arqueiros.

*
o Treasure Hunter: O Treasure Hunter, conhecido como o "perigo que se esconde na escuridão", age de acordo com seus próprios objetivos. O Treasure Hunter se locomove sem medo usando Silent Move e é habilidoso usando BackStab contra inimigos, eliminando eles pelas costas.

* HawkEye: Melhores que usando adagas, o HawkEye destrói seus oponentes de uma boa distância usando arcos longos. Ele se torna ainda mais poderoso quando se junta a um grupo. O HawkEye é ótimo acertando oponentes sozinhos, mas ele pode atacar grupos de inimigos usando Burst Shot.

[editar] Dark Elf

A Quinta forma derivou-se de uma parte da tribo dos Elfos, porém, depois de aprenderem Magia Negra com os humanos, oferecendo em troca o segredo da vida eterna, foram amaldiçoados e banidos da tribo dos Elfos Brancos. A maldição fez com que sua pele ficasse escura. Agora são seguidores de Shilen, Deusa da Morte.

* Mystic: Elfos negros místicos são aprendizes no campo das magias negras para se tornarem poderosos magos. Eles vestem mantos e carregam staffs. Podem usar magias de ataque básico e magias de vento.

* Dark Wizard: Dark Wizards dividem suas forças mágicas no mundo em 4 elementos, bem como a luz e a escuridão. Eles amplificam o poder desses elementais e combinam eles para usar em suas mágicas. Dark Wizards podem usar mágicas de elementais de nível médio, magias negras e magias de invocação.

* SpellHowler: O SpellHowler usa o mais alto nível de magias elementais. Uma mistura de Sorcerer e Necromancer, ele invoca mágicas utilizando-se do poder do vento. O SpellHowler causa um dano poderoso com Tempest, que cria um tornado em volta de seu alvo, ou ele pode usar Hurricane para lançar lâminas de vento com uma distância considerável.

* Phantom Summoner: O Phantom Summoner é conhecido por invocar espíritos espertos. Ele engaja nas batalhas vigorosamente aumentando o poder defensivo de suas invocações através do Servitor Physical Shield e aumentando o poder defensivo mágico através do Servitor Magic Shield. O Phantom Summoner pode também aumentar a velocidade de ataque de seu summon com o Servitor Haste.

* Shillien Oracle: Shillien Oracles são místicos que carregam o poder dos deuses, especificamente de Shillien - para fazer milagres. Eles têm habilidades similares a dos Clerics e dos Oracles, veneram diferentes deuses e são possuidores de diferentes mágicas e skills.

* Shillien Elder: O Shillien Elder é um adepto do mais alto nível das skills de suporte. Ele consegue usar várias mágicas de suporte, incluindo Purify que remove envenenamento, elimina as feridas e acaba com as paralisias de seus aliados. O poder de ataque mágico de outros membros da equipe é consideravelmente aumentado simplesmente com a presença do Shillien Elder.

* Fighter: Elfos negros treinam para proteger sua floresta e sua raça contra os monstros e as demais raças. Elfos negros com corpos fortes e mente clara tendem a se tornar elfos guerreiros.

ht

* Palus Knight: Palus Knights são os elfos negros que receberam treinamento em espadas num nível muito profissional. Para obter skills mais eficientes de ataque e de defesa, eles continuam a treinar suas habilidades com espadas e têm armaduras de mithril e armas que melhor utilizam as habilidades de batalha dos elfos negros.

* Shillien Knight: Ao contrário dos Temple Knights, que usam as magias da luz e da água, o Shillien Knight usa as magias da escuridão e do vento, em adição as suas habilidades com espada. Ele drena o poder físico de seus oponentes com o Vampiric Cubic ou o Viper Cubic, ou ele pode invocar cubos venenosos. O Shillien Knight pode também fazer chover raios em seus oponentes, usando Lightning Strike.

(opinião: o tanker com menos HP, porém, se bem usado, consegue segurar qualquer grupo de monstros. Usa cubos agressivos que roubam vida para se fortalecer em batalhas.)

* BladeDancer: O BladeDancer, primariamente, usa duas espadas e aumenta as habilidades dos membros de sua equipe dançando. Ele ajuda na caçada aumentando o força de ataque de sua equipe através da Dance of Warrior. O BladeDancer também aumenta o dano dos golpes críticos dos membros de sua equipe através da Dance of Fire.

(opinião: muito bom para partys. Suas danças fortalecem, e muito, o poder de ataque de uma party. Destaco, Dance of Fire, que aumenta o dano critical da party, Dance of Fury, que aumenta a velocidade de ataque da party, Dance of Concentration, que aumenta a cast speed da party, Dance of Warrior que aumenta o p.atk dos membros da party, dentre outras.)

* Assassin: Elfos negros que preferem usar arcos ao invés de espadas se tornam assassinos. Eles são guerreiros sorrateiros que se equipam com arcos e adagas e armaduras leves para se movimentarem mais facilmente.

*
o Abyss Walker: O Abyss Walker é treinado na arte do combate e da exploração, especializando-se em assassinatos. Ele implementa as mesmas técnicas que os humanos mercenários com o Silent Move e o Backstab, mas tem maior poder de ataque. Entretanto, por ter uma força física pequena, o Abyss Walker é um alvo fácil de ser derrubado nas linhas de frente de qualquer batalha.

(opinião: o dagger mais forte dos 3, com o maior critical power. Porém é o que erra mais especiais, pois seu critical chance é muito baixo. É o que tem menos HP e é o mais lento em atack speed. Buffado pode ser considerado o melhor dagger.)

* Phantom Ranger: O Phantom Ranger é altamente treinado no uso de arcos e usa técnicas similares a dos outros arqueiros, mas tem excelente força de ataque. Ele enfraquece a força defensiva de seus oponentes com Hex e pode causar muito dano em seus adversários a longas distâncias usando Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente.

(opinião: o archer mais forte de todos. Seus críticos são mortais. Mesmo assim é o que tem menos HP.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Classes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Jogos on-line :: Lineage series-
Ir para:  

Total De Visitas desde 21/07/2008

Contador de visitas
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum